terça-feira, 6 de agosto de 2013

O bem, o mal e a coluna do meio

Retorno hoje a esse blog.
Pura saudade de meus seguidores, de quem já foi tão amigo a ponto de nunca deixar de comentar aqui.
Não há dia certo para publicar, mas de vez em quando volto, só para testar se ainda existe alguém interessado nas crônicas e textos.

Hoje quero falar do Papa Francisco.
Esse homem realizou a graça de recuperar meu interesse pela igreja onde fui criada e aprendi tanta coisa. Trouxe de volta as lembranças de anos e anos atrás, quando eu acreditava. Trouxe também de volta minha vontade de Deus.
Agradeço a ele ter voltado a crer. Acredito que foi Deus que nos deu esse Papa. Tudo que ele disse me pareceu tão lógico, tão perfeito e verdadeiro que minha alma deu uma volta em torno de mim.
Obrigada, Francisco.

Um comentário:

Jorge Leandro Carneiro disse...

Sou crítico do papa, da Igreja e afins, mas, mesmo assim, fico feliz que você tenha voltado. Espero que volte em definitivo, seus textos eram uma lufada de inspiração sempre.